Minas de Pedras em Wanda (Arg), desde Foz do Iguaçu.

Minas de Pedras em Wanda (Arg), desde Foz do Iguaçu.

minas-de-wanda-na-argentina

Wanda é famosa por suas minas de pedras semi-preciosas, como ágata, ametista, topázio, jaspe e diferentes tipos de quartzo. Existem várias empresas de mineração familiar que removem as pedras e também cortam, fazem o polimento e produzem diferentes tipos de produtos, desde enfeites até jóias.

Passear por uma trilha com jazidas de pedras preciosas e semipreciosas a céu aberto é um dos atrativos pouco conhecidos da Tríplice Fronteira. De beleza imensurável as Minas de Wanda estão localizadas na Rota Nacional 12, a 55 km de Puerto Iguazú.

O recurso natural é explorado por empresas mineradoras, que oferecem guias para acompanhar os turistas – geralmente os próprios moradores. São eles que explicam a origem das jazidas ao longo das quatro horas de duração do passeio. O caminho pode ser realizado em menos tempo, sem perder muito o encanto.

Observações:

Duração do Passeio: 5 horas – Saídas de Segunda Feira a Sábado.

< INCLUI INGRESSOS>

CONTRATAÇÕES ATÉ 04 DIAS ANTES DA SAÍDA!

Ao realizar um (s) pagamento (s) como sinal ou sob o valor total da compra constante no formulário fornecido pela Iguassu Explorer por meio da Internet, o contratante está declarando ter lido e aceito, sem reservas, todas as cláusulas e condições gerais da empresa sob o Contrato de compra.

Até 31/01/2021: R$ 85,00 por pessoa (mínimo 03 pessoas)
Não inclui , extras e tudo o NÃO informado antes.Sujeito as Condições Gerais da Empresa e a disponibilidade.

Saídas desde centro e Hotéis do centro de Foz do Iguaçu PR.

Consulte-nos para mais informações!